Comércio Eletrônico
E-Commerce

Comércio eletrônico? Não, chamamos isso de "comércio fácil".

Então você vende coisas na Internet. Como isso funciona? Às vezes você precisa de um pouco de personalização, porque um widget que vai para Oatmeal, Texas pode exigir um fluxo de trabalho diferente do que um gizmo indo para Sandwich, Massachusetts, ou talvez você saiba que os correios estão malucos em Pie Town, Novo México, então você precisa de um diferente processo para doodads indo para lá. Nós podemos ajudar com tudo isso.

Mas antes de prosseguirmos, podemos pedir um almoço? Estamos com fome por algum motivo.

Comercio Eletrônico

O que é comércio eletrônico?

Bem, o E significa eletrônico, mas não se preocupe, você não precisa aceitar os Bitcoins ainda. Na Onzebit, o “E” significa “fácil”. As soluções personalizadas de comércio eletrônico da nossa equipe levam produtos complexos e simplificam-nos para que sua equipe possa ter um fluxo de trabalho otimizado, integração de back office e opções personalizadas de correio.

Ecommerce Onzebit

Por que o comércio eletrônico é importante?

O design do site de comércio eletrônico permite que seus clientes acessem seus gadgets e dispositivos de qualquer lugar e, o mais importante, quando estão pensando nisso. Tijolos tradicionais e argamassas exigem que alguém perceba que eles têm uma necessidade e lembre-se dessa necessidade, de modo que acabem chegando à loja para comprá-la. O comércio eletrónico atinge o momento em que alguém precisa, por isso, se pesquisarem os seus “watchadingers” no Google, três minutos depois, poderão receber um recibo digital na sua caixa de entrada. Alguns conselhos: não pesquise “watchadingers” no Google.

Ecommerce Onzebit

Como nós da Onzebit fazemos o E-Commerce

Há muitas opções de comércio eletrônico disponíveis no mercado que funcionam bem para muitas pequenas empresas. Mas à medida que sua empresa cresce, você adiciona processos. À medida que sua linha de produtos se expande, você adiciona requisitos de fluxo de trabalho. Levamos em conta suas necessidades internas e construímos uma plataforma personalizada de comércio eletrônico . Isso não significa tomar uma opção de prateleira e adicionar plugins - isso não é uma solução, é uma bandagem. Nossas soluções de e-commerce proporcionaram aos clientes enormes aumentos nos negócios. Não tome nossa palavra, no entanto .

EM SEGUIDA NA ESPECIALIDADE >>